Portugues

BabySign


ESTATUTO GLOBAL


Associação de Harmonização Holística (AHH GLOBAL)

CAPÍTULO PRIMEIRO

Nome e Natureza Jurídica

CLÁUSULA 1º -Sob a denominação de Associação de Harmonização Holística, ou pela forma abreviada “AHH GLOBAL”, fica instituído este Associação civil de forma colaborativa com fins caritativos, que se regerá por este ESTATUTOs.

CAPÍTULO SEGUNDO

Da Natureza

CLÁUSULA 2º -O “AHH GLOBAL” e uma entidade universal fundamentada na ciência espiritual exercendo a harmonização individual e comunitária providenciando o máximo de potencial e experiência para o aprendizado em relação a este exercício pelo uso do direito de livre arbítrio.

CAPÍTULO TERCEIRO

Da Intenção

CLÁUSULA 4º A entidade tem por finalidade de potencializar, apoiar e desenvolver todo tipo de atividade que eleva a harmonização no nível físico, emocional, mental e espiritual, através de pesquisa, promoção, atividades de capacitação tanto no campo pessoal como comunitário.

Para a realização de sua intenção, os associados do “AHH GLOBAL” podem contribuir de qualquer forma a projetos e experiências de harmonização de sua escolha, incluindo:

I - estudo, pesquisa, desenvolvimento e promoção de todo tipo de tecnologias para harmonização pessoal, comunitário, ambiental, prosperidade e universal;

II – co-criação e disponibilização de informações relevantes que servem a potencializar a realização da intenção supramencionada;

III - promoção da ética, da paz, da colaboração, das liberdades humanas, da harmonização de valores colaborativos e de outros valores universais que contribuem ao objetivo mencionado;

IV – experimentação de novos modelos e tecnologias de co-criação, disponibilização, consumo sustentável e prosperidade baseados em, colaboração e harmonização;

V - preservação da cultura, do patrimônio natural, histórico e artístico em relação a harmonização.

2 -As atividades acima mencionadas aplica-se mediante o exercício direto por meio da experiência própria e/ou contribuição de recursos materiais ou imateriais, ou ainda pela facilitação de projetos internos ou externos.

CLÁUSULA 5º –O “AHH GLOBAL” esta livre a agir integralmente de acordo com suas preferências com seus objetivos.

CAPÍTULO QUARTO

Dos Associados e Suas Liberdades

CLÁUSULA 6º –A “AHH GLOBAL” é constituído por um número livre de associados, os quais se configurem pela harmonização de acordo com suas contribuições e experiências facilitando a intenção da “AHH GLOBSL”.

CLÁUSULA 7º -Associados efetivos são todas as pessoas físicas,, que contribuem aos atos constitutivos da entidade e se integram a aplicação de seus valores de harmonização constante de dentro para fora. A inclusão e exclusão dos associados ocorre naturalmente pelas escolhas do associado.

CLÁUSULA 8º –O associado, qualquer que seja sua categoria, responde individualmente por si mesmo, suas escolhas e ações.

CLÁUSULA 9º –São liberdades dos associados:

I – a liberdade – de livre e espontânea vontade de contribuir a sua energia vital de acordo com as suas próprias preferências em relação a harmonização facilitada

II – transmutar as dificuldades encontradas na caminhada individual da manifestação da harmonização em experiências e pedir assistência para facilitar projetos maior do que a própria capacidade

Todas liberdades são individuais e intransferíveis, somente podem ser estendidas

Responsabilidades

CLÁUSULA 10º –Considera-se como responsabilidade a capacidade de dar causa e equilibrar o fluxo de energia vital.

CAPÍTULO SEXTO

Da Estrutura

CLÁUSULA 11º -A entidade se estrutura gradualmente, equilibrando o fluxo energético interno e externo de energia vital, organizando-se a sua forma mais eficiente integrando os aprendizados.

CAPÍTULO OITAVO

Das Contribuições e Retribuições

CLÁUSULA 12º –Os associados da entidade modelam o fluxo energético das múltiplas formas manifestadas de energia vital nos ciclos de contribuições voluntarias e retribuições voluntarias.

CLÁUSULA 13º –Os associados da entidade contribuem de forma proporcional ao resultado intencionado, procurando manifestar o maior potencial de harmonização.

CAPÍTULO DÉCIMO

Da Entrega Incondicional

CLÁUSULA 14 –É expressamente fundamental a contribuição com entregue incondicional ao resultado aceitando toda retribuição com gratidão.

Tags:

Imprimir Email